Pages

Subscribe:

Contato

dion_lei@hotmail.com

domingo, 11 de março de 2012

5 Dicas para o homem melhorar sua pegada

 

Pegada é a atitude que o homem ou a mulher tem com relação àquele a quem se quer conquistar ou agradar. A pegada está no jeito de segurar, de olhar, de falar, de agir, ou seja, a pegada está na atitude em todas as partes que compõe a conquista do sexo oposto. Quando um homem escuta de uma mulher: “Ele tem pegada”, o ego logo se infla, pois é sinal de que ele está fazendo certo. Todo homem tem um orgulho natural que é facilmente preenchido quando uma mulher “sente a sua pegada”. Muitos são os homens que tem uma “pegada forte”, seja por naturalidade ou mesmo por treino (existem cursos de prática de paquera e conquista que ajudam a melhorar a pegada), mas também há aqueles que não tem atitude e nem conhecem as características que podem tentar adquirir para melhorar sua pegada. Felizmente esta postagem está aqui para ajudar todos aqueles que querem se sentir mais confiante e melhorar sua atitude. Continue a leitura abaixo.

Segure firme
Mulher não é feita de aço inoxidável onde você pode pegar como quiser que nada vai acontecer, mas também não é um objeto de porcelana que você tem que tomar muito cuidado quando segurar senão pode quebrar. Não se deve ser bruto, mas também não é para agir com mãos de mocinha rapaz. Segure firme, nem muito forte, nem muito fraco, mas firmemente. Exemplo: Quando chegar para abraça-la, segure sua cintura como se quisesse protege-la de algo, mas tem que ter firmeza. Não vá quebrar a coluna dela com um apertão. Segurar firme e “puxar” pra junto de você o corpo dela já demonstra logo de cara sua pegada, mas tem que saber fazer isso da maneira correta.
Chegue junto
Ja fiz uma postagem aqui que ensina como se aproximar de uma mulher e você pode dá uma olhadinha lá. O momento principal que vai definir se o cara tem pegada ou não é quando ele se aproxima da moça, pois ele tem que ter atitude e não pode ter medo de mulher (veja Homem com medo de mulher: como superar isso), senão muito provavelmente a pegada vai ser fraquinha.
Puxe e empurre
Para aqueles que nunca ouviram falar em cursos e técnicas de sedução isso vai ser uma novidade, mas a realidade é que puxar e empurrar uma mulher em determinados momentos gera atração e muito interesse da parte dela. Exemplo: Segure-a firme a puxe como se fosse dá um beijo nela, mas antes dos seus lábios se tocarem você finge que desiste e folga seu braço fazendo ela ir para trás, mas logo depois puxe-a novamente para perto de você e a beije mesmo. Essa é uma técnica altamente eficaz para gerar atração e interesse.
Adapte seu beijo ao dela
Essa é uma ação muito difícil de ser executada, pois a maioria dos homens não conseguem fazer isso e também porque requer prática, mas é possível. Quando você beija uma mulher do jeito que ela gostaria de ser beijada a pegada é mais forte e envolvente. Mas se você não tem muita idéia de como fazer isso, então devia ler algumas dicas para beijar bem qualquer pessoa.
Seja o guia
Muitas mulheres podem discordar do que vou falar agora, mas elas no fundo sabem que é a mais pura verdade: Mulher não gosta de homem que as deixa fazerem tudo que querem. O homem tem que comandar a mulher, tem que guiar, no inconsciente de uma mulher os homens que fazem isso são aqueles que são “homens de verdade”. Então você deve agir como homem mesmo, mostrando que pode levá-la a lugares que ela nunca sonhou conhecer e a momentos que ela nunca sonhou viver. É por isso que o homem tem que ser o guia, pois toda mulher gostaria de alguém que pudesse fazê-la se sentir especial e o homem só consegue fazer isso quando ele está no comando da situação. Nenhuma mulher quer um homem que as obedeça em tudo como se fosse um cachorrinho e esses sim são considerados aqueles que não tem pegada nenhuma
Espero que estas 5 dicas tenham ajudado algum homem perdido por aí que necessitava de orientação, mas se alguém tem alguma duvida ou quer ajudar a complementar este artigo,

comente aí embaixo.

Um abraço a todos! Deixe seu comentário por favor. E clica em curtir aí do lado no face!
Sigam no Twitter: @Dioonny
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...